Capa da Publicação

Sony já encontrou responsáveis pelo vazamento de The Last of Us Part II

·
Por Raphael Martins

Para o descontentamento da Sony, da desenvolvedora Naughty Dog e sobretudo dos jogadores, várias cenas-chave de The Last of Us Part II foram vazadas na internet na semana passada, deixando todos em estado de alerta não apenas para evitar spoilers, mas para identificar os responsáveis pelo vazamento.

Veja também:

Produtora de The Last of Us 2 se pronuncia sobre vazamentos do jogo

Atriz de Booksmart fala sobre viver Ellie na série de The Last of Us

Novas imagens de The Last of Us Part 2 destacam Joel e Ellie, confira

E ao que parece, isso finalmente aconteceu. O site Games Industry recebeu uma declaração da própria Sony onde a empresa confirma que já sabe a identidade dos responsáveis por compartilharem conteúdo do jogo antes do lançamento, embora não os tenha identificado publicamente. A empresa se limitou apenas a dizer que eles não tinham nenhum vínculo empregatício com a Naughty Dog ou com a Sony.

A empresa também não informou os motivos do vazamento e nem que outras medidas serão tomadas contra os culpados, mas que toda a situação é parte de uma investigação que ainda não terminou por completo. Por causa disso, não está claro se maiores informações serão divulgadas publicamente sobre isso.

Se tudo der certo, The Last of Us Part II será lançado no dia 19 de junho.

Confira 10 atores que poderiam interpretar Joel na vindoura série de TV baseada no game:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael