Capa da Publicação

Produtora de The Last of Us 2 se pronuncia sobre vazamentos do jogo

·
Por Raphael Martins

Como se não bastasse os constantes adiamentos que The Last of Us Part II sofreu, ficando inclusive sem nenhuma previsão de lançamento por algum tempo, os fãs da série ainda tiveram que lidar com outra dor de cabeça: o vazamento de cenas-chave do jogo, que ganharam a internet nos últimos dias.

Veja também:

The Last of Us: Parte II – Tudo que já sabemos sobre o jogo

Atriz de Booksmart fala sobre viver Ellie na série de The Last of Us

Novas imagens de The Last of Us Part 2 destacam Joel e Ellie, confira

Não se sabe ao certo quem vazou o jogo e nem de onde isso ocorreu, mas a frustração de todos, tanto dos fãs quanto da equipe de produção, esta é de conhecimento comum. E hoje a desenvolvedora Naughty Dog, responsável pelo jogo, se pronunciou sobre o ocorrido.

Através do Twitter, a empresa postou o seguinte comunicado:

“Nós sabemos que os últimos dias tem sido incrivelmente difíceis para vocês. Nos sentimos da mesma maneira. É desanimador ver o lançamento e compartilhamento de cenas do desenvolvimento antes do lançamento. Façam seu melhor para evitar spoilers, e nós pedimos que vocês não deem spoilers para os outros. 

The Last of Us Part II estará em suas mãos logo. Não importa o que você veja ou escute, a experiência final vai valer a pena.”

The Last of Us II tem previsão de lançamento para o dia 19 de junho.

Confira nossa lista sobre o game aqui embaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael