Ator de Solo: Uma História Star Wars fala sobre possibilidade de uma sequência

Capa da Publicação

Ator de Solo: Uma História Star Wars fala sobre possibilidade de uma sequência

Por Evandro Lira

O ator Alden Ehrenreich, protagonista do filme Solo: Uma História Star Wars, falou sobre a possibilidade de retornar para uma sequência do filme. No longa, Ehrenreich dá vida a Han Solo, papel que na franquia original ficou à cargo de Harrison Ford.

Veja mais sobre Star Wars:

Star Wars: The Bad Batch: Nova animação da Lucasfilm é anunciada

Irmãos Russo querem trabalhar com Star Wars

Star Wars: Arte conceitual mostra Leia como Jedi antes de Ascensão Skywalker

Solo: Uma História Star Wars é o maior fracasso de bilheteria da franquia, tendo arrecadado 393,2 milhões de dólares no mundo todo. Apesar disso, há uma parcela de fãs bastante leal ao filme, que clamam nas redes sociais por uma sequência desde que o longa foi lançado, em 2018.

Durante uma entrevista à Esquire, Ehrenreich foi questionado sobre um possível retorno ao papel do jovem Han Solo, e disse:

“Depende do que for. Depende de como for feito. Depende se parecer algo orgânico para a história.”

Apesar de parecer aberto à uma sequência, Ehrenreich foi realmente vago quanto à existência de uma, não deixando claro se há um interesse por parte da Disney de continuar o spin-off.

“Não, eu não sei nada sobre isso. Quero dizer, acho que nosso filme foi o último desses filmes da era convencional de Star Wars. Eu ouvi algumas coisas sobre isso, mas nada de concreto.”

Na mesma entrevista, Ehrenreich falou sobre o longo processo de fazer o filme. O projeto passou por longos problemas durante a produção devido à mudança de diretor e extensas refilmagens.

“Foi basicamente uma experiência de três anos desde a pré-produção até o lançamento do filme. E, na época, eu só queria ser um indivíduo, me conectar com as pessoas da minha vida, passar um tempo e me desenvolver como uma pessoa fora desses mundos.”

Você gostaria de ver uma sequência de Solo? Ou tem interesse em ver outros derivados da franquia? Comente!

Fique com: