Irmãos Russo querem trabalhar com Star Wars

Capa da Publicação

Irmãos Russo querem trabalhar com Star Wars

Por Raphael Martins

Depois do enorme sucesso de bilheteria de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, é seguro dizer que a dupla de diretores Joe e Anthony Russo tem todo um leque de projetos para escolher como quiser. Logo, não seria tão estranho vê-los tocando um projeto de Star Wars, por exemplo.

Veja também:

Star Wars Squadrons: Trailer mostra gameplay do jogo

Vídeos inéditos de Vingadores mostram como foram feitas cenas icônicas dos filmes

Marvel revela fotos inéditas dos bastidores de Vingadores: Guerra Infinita

Em sua série de vídeos semanal no YouTube, Russo Brothers Pizza Film Schoolos diretores receberam Mark Hamill, que interpretou Luke Skywalker nos filmes da saga, e revelaram que a trilogia clássica influenciou bastante seu trabalho nos filmes dos Vingadores.

Ao site ComicBook, Joe Russo disse:

“Eu amo a caixa de areia na qual Jon Favreau está brincando agora, e a linha do tempo que ele está explorando no universo de Star Wars. Quero dizer, obviamente [Star Wars] foi enormemente importante para nós, quando ainda éramos crianças, e muito importante para nossos sonhos como cineastas. Eu não sei se há particularmente um personagem… acho que muitas das histórias que foram contadas começaram com o universo original. Eu estaria interessado em direções completamente novas na história e talvez novos personagens em um período de tempo completamente diferente. Isso seria realmente interessante.”

E vocês, gostariam de ver os irmãos Russo dirigindo um dos filmes da saga? Comentem!

Confira nossa lista sobre a ordem ideal para assistir Star Wars aqui embaixo: