Fã agradece pelo lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça com mensagem em avião

Capa da Publicação

Fã agradece pelo lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça com mensagem em avião

Por Gus Fiaux

Na última quarta-feira, muitos fãs entraram em êxtase pelo anúncio oficial de que o Snyder Cut de Liga da Justiça será finalmente lançado no HBO Max, no ano que vem. Esse corte do diretor promete expandir a história do filme e, de acordo com rumores, tem uma gigantesca duração de 4 a 6 horas. E agora, os fãs estão agradecendo à Warner por transformar esse sonho em realidade.

Abaixo, veja mais notícias do SnyderCut:

HBO Max divulga primeiro teaser do Snydercut

Presidente da WarnerMedia explica porque lançarão o Snydercut de Liga da Justiça

Henry Cavill e Jason Momoa falam sobre o lançamento do Snydercut

O repórter Steven Weintraub, do Collider, postou em seu Twitter as fotos de uma faixa pendurada em um avião que estava sobrevoando a sede da Warner. De acordo com ele, as fotos foram tiradas por um amigo, e mostram a faixa com os dizeres: “Obrigado HBO Max e Warner Bros!”, com a hashtag #ReleaseTheSnyderCut. Confira:

 

 

De muitas formas, esse lançamento é uma vitória para muitos fãs que fizeram campanhas longas e duradouras desde 2017, quando a versão cinematográfica de Liga da Justiça estreou. Com base forte no Twitter e nas redes sociais, essa campanha ajudou a pressionar a Warner no lançamento da versão estendida, e finalmente todos poderão desfrutá-lo em 2021.

Abaixo, veja 10 membros da Liga da Justiça que gostaríamos de ver em uma continuação:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais. O Snyder Cut chegará ao HBO Max em 2021.