Capa da Publicação

Fã agradece pelo lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça com mensagem em avião

·
Por Gus Fiaux

Na última quarta-feira, muitos fãs entraram em êxtase pelo anúncio oficial de que o Snyder Cut de Liga da Justiça será finalmente lançado no HBO Max, no ano que vem. Esse corte do diretor promete expandir a história do filme e, de acordo com rumores, tem uma gigantesca duração de 4 a 6 horas. E agora, os fãs estão agradecendo à Warner por transformar esse sonho em realidade.

Abaixo, veja mais notícias do SnyderCut:

HBO Max divulga primeiro teaser do Snydercut

Presidente da WarnerMedia explica porque lançarão o Snydercut de Liga da Justiça

Henry Cavill e Jason Momoa falam sobre o lançamento do Snydercut

O repórter Steven Weintraub, do Collider, postou em seu Twitter as fotos de uma faixa pendurada em um avião que estava sobrevoando a sede da Warner. De acordo com ele, as fotos foram tiradas por um amigo, e mostram a faixa com os dizeres: “Obrigado HBO Max e Warner Bros!”, com a hashtag #ReleaseTheSnyderCut. Confira:

 

 

De muitas formas, esse lançamento é uma vitória para muitos fãs que fizeram campanhas longas e duradouras desde 2017, quando a versão cinematográfica de Liga da Justiça estreou. Com base forte no Twitter e nas redes sociais, essa campanha ajudou a pressionar a Warner no lançamento da versão estendida, e finalmente todos poderão desfrutá-lo em 2021.

Abaixo, veja 10 membros da Liga da Justiça que gostaríamos de ver em uma continuação:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais. O Snyder Cut chegará ao HBO Max em 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux