Snyder Cut de Liga da Justiça não terá refilmagens com o elenco original

Capa da Publicação

Snyder Cut de Liga da Justiça não terá refilmagens com o elenco original

Por Gus Fiaux

O lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça está previsto para o ano que vem, mas os fãs já estão loucos de curiosidade para saber o que estará no longa, especialmente após uma longa e árdua campanha nas redes sociais. Alguns rumores indicavam que Zack Snyder teria sido pago para refilmar algumas cenas, mas novas informações levam a crer que o filme terá que usar o material bruto que foi descartado no corte cinematográfico do filme.

Abaixo, veja notícias de Liga da Justiça:

Zack Snyder revela nova imagem de Ryan Choi, o Átomo, no Snyder Cut de Liga da Justiça

Ben Affleck fala pela primeira vez sobre o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça

Presidente da WarnerMedia explica porque lançarão o Snydercut de Liga da Justiça

Em seu podcast, o jornalista e insider Umberto Gonzalez, do The Wrap, falou um pouco a respeito do que podemos esperar dessa edição estendida do filme. De acordo com ele, o diretor até tinha planos de regravar algumas cenas e filmar conteúdo adicional com o elenco, mas a Warner negou o pedido. Em contrapartida, o estúdio ofereceu dinheiro para que ele pudesse finalizar os efeitos e a trilha sonora, e até gravar diálogos adicionais em estúdio:

“Não vai haver nenhuma refilmagem com nenhum ator. É apenas diálogo adicional. […] Snyder queria regravar e queria fazer cenas adicionais, mas o HBO Max disse: ‘Não, isso não vai acontecer. Te daremos o dinheiro para a pós-produção, os efeitos, a trilha sonora e até mesmo diálogos adicionais, mas não haverá refilmagens de nenhum tipo nesse filme’.

Em seguida, Gonzalez deu uma declaração que pode enfurecer muitos fãs. De acordo com o jornalista, o trabalho de Zack Snyder dentro do Universo Estendido da DC Comics vai chegar ao fim com o Snyder Cut, e não teremos nenhum tipo de continuação ou spin-off focado nos personagens do filme, além dos que já foram anunciados oficialmente pelo estúdio (como o filme solo do Flash):

“O filme está basicamente pronto. Basta apenas fechar o ciclo e encerrar a história. Talvez não toda a história, porque ele tinha um plano para três a cinco filmes. Mas esse universo do Zack Snyder, como digo, vai acabar com o Snyder Cut. Não espere nenhum tipo de spin-off para o Batman ou com Ben Affleck.”

Agora que a Warner está seguindo em frente com outro planejamento completamente diferente para o Universo Estendido da DC Comics, é bem pouco provável que Zack Snyder volte a participar dos futuros planos do estúdio. O lançamento do Snyder Cut nada mais é que uma forma de atrair mais público para o HBO Max, o serviço de streaming da Warner que será inaugurado neste ano.

Abaixo, veja 40 easter-eggs e referências em Liga da Justiça:

Liga da Justiça está disponível em DVD, Blu-Ray e mídias digitais. O Snyder Cut só será lançado em 2021.