She-Ra e as Princesas do Poder será finalizada após nova temporada

Capa da Publicação

She-Ra e as Princesas do Poder será finalizada após nova temporada

Por Dyllan Souza

A animação She-Ra e as Princesas do Poder, chegará a seu fim. A DreamWorks e a Netflix divulgaram oficialmente uma nova temporada para o desenho, anunciando que ela também será sua última. A série estreou em 2018 e teve uma ótima recepção crítica, principalmente em sua abordagem com o relacionamento de suas personagens, mostrando exemplos de empoderamento feminino e inclusão.

Veja também:

Mark Hamill será voz do Esqueleto em animação de He-Man da Netflix

Nova HQ da Marvel traz várias fusões dos heróis da editora

Amy Adams gostaria de retornar como Lois Lane em filme da DC

A criadora da série, Noelle Stevenson, conversou com o Entertainment Weekly sobre como ela se sentiu com o fim da série:

“Eu me sinto muito sortuda porque nós sabíamos desde o começo quantos episódios nós tínhamos, então tivemos que fazer a história se encaixar especificamente para o quão longa a séria iria ser. Foi combinado para ser 52 episódios, normalmente essa é a duração [das animações], e isso é algo realmente abençoado para um roteirista porque significa que tudo irá acontecer quando é previsto para acontecer.”

No desenho, acompanhamos a história de Adora, uma órfã criado por Hordak, o tirano que governa o planeta Etheria utilizando de sua Horda do Mal. Um dia, depois de se perder na floresta, Adora encontra uma espada mágica que a transforma na Princesa do Poder, She-Ra. Percebendo o sofrimento que a Horda infligiu ao planeta e seu povo, Adora se une à resistência contra ela e reconstrói a Aliança das Princesas, um grupo de outras garotas mágicas que se opõem a Hordak. Porém, isso custou a amizade com sua melhor amiga, Felina, que ficou do lado do mal.

A última temporada terá 13 novos episódios e tem o lançamento previsto para maio deste ano.

Além disso, dois novos pôsteres foram lançados em divulgação para a nova temporada. Confira-os em nossa galeria: