Sequência de Punky: A Levada da Breca tem primeira temporada encomendada

Capa da Publicação

Sequência de Punky: A Levada da Breca tem primeira temporada encomendada

Por Raphael Martins

Quem tem mais de 30 anos com certeza se lembra de Punky: A Levada da Breca, seriado exibido pelo SBT que mostrava as aventuras de uma garotinha se metendo em altas confusões com seus amigos e seu cachorro. Durou quatro temporadas, fez muito sucesso e ganhou até um desenho animado com elementos mais fantasiosos.

No ano passado, foi noticiado que a série oitentista ganharia uma continuação, mostrando Punky nos dias atuais com os próprios problemas para resolver. E hoje, isso finalmente se confirmou, com a rede americana NBCU tendo encomendado uma temporada completa de 10 episódios, segundo o site Entertanment Weekly.

A nova série, que será exibida na plataforma de streaming Peacock, trará de volta a atriz Soleil Moon Frye como Punky Brewster, agora adulta e mãe solteira de três filhos, tentando colocar sua vida nos trilhos ao mesmo tempo em que conhece uma garotinha órfã que lembra muito ela mesma na infância.

Cherie Johnson, que vivia a melhor amiga de Punky na série clássica, também voltará, enquanto que Freddie Prinze Jr. (Star Wars: Rebels) será Travis, o ex-marido de Punky, um músico que vive indo e voltando da cidade. Quinn Copeland (Waitress: the Musical) será Izzy, a pequena órfã que conquistará o coração de Punky.

Em um pronunciamento oficial, Soleil Moon Frye comemorou o retorno da personagem:

“Estou além de empolgada e honrada por trazer a Punky de volta! Muito grata à nossa NBCUniversal, à família Peacock e a todo o nosso incrível time de criadores, roteiristas, produtores, elenco e produção, que colocaram seus corações nessa jornada em cada passo do caminho. É com um grande amor por essas pessoas incríveis, que foram tão importantes na criação da magia de Punky, que eu vou fazer o meu melhor para honrar sua memória ao mais uma vez dividir a Punky com as pessoas que a amam e com uma nova geração que a descobrirá pela primeira vez. Aos nossos incríveis fãs que ficaram do nosso lado, obrigada por acreditar em mim e farei o meu melhor para deixá-los orgulhosos. Amo vocês!”

Steve e Jim Armogida (Escola de Rock, Grounded for Life), produzem a série, com Soleil Moon Frye como produtora-executiva ao lado do criador da série original, David W. Duclon.

Veja também:

10 curiosidades que talvez você não saiba sobre filmes clássicos dos anos 80

Os 10 melhores filmes de aventura dos anos 80!

Os 25 melhores desenhos dos Anos 80!

Confira algumas imagens da série clássica na nossa galeria: