Punky: A Levada da Breca – Clássica série dos anos 80 ganhará uma sequência em breve!

Capa da Publicação

Punky: A Levada da Breca – Clássica série dos anos 80 ganhará uma sequência em breve!

Por Raphael Martins

Quem aí lembra de Punky: A Levada da Breca, a clássica série oitentista exibida pelo SBT por muitos anos e que fez bastante sucesso no Brasil? Pois é, ela está voltando.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, a Universal Content Productions está produzindo uma sequência do seriado, que deverá trazer Soleil Moon Frye, a atriz que interpretava a simpática garotinha, de volta ao papel.

A nova série mostrará Punky, agora mãe solteira de três filhos, se metendo em altas confusões para colocar sua vida de volta nos eixos após conhecer uma garotinha que a lembra bastante de como ela era na infância.

A série original mostrava as aventuras da garotinha Punky e seus amigos, Cátia, Júnor e Margot, que entre uma confusão e outra, aprendiam algo importante sobre a vida. Durou quatro temporadas e ganhou um desenho animado, também exibido pelo SBT.

Steve e Jim Armogida (Escola de Rock, Grounded for Life), produzem a série, com Soleil Moon Frye como produtora-executiva ao lado do criador da série original, David W. Duclon.

Confira algumas imagens da série clássica na nossa galeria: