Sebastian Stan quer interpretar Drácula no novo filme da Blumhouse

Capa da Publicação

Sebastian Stan quer interpretar Drácula no novo filme da Blumhouse

Por Gus Fiaux

Os Monstros da Universal estão de volta com tudo! Após o sucesso descomunal de O Homem Invisível, a Universal Studios e a Blumhouse estão trabalhando juntas para desenvolver novas versões das populares franquias de horror – a começar por um novo filme do Drácula, que pode ser dirigido por Karyn Kusama (Garota Infernal).

Abaixo, veja notícias dos Monstros da Universal:

Drácula ganhará reboot pelo estúdio de O Homem Invisível

Produtor de O Homem Invisível está interessado em Reboot de Frankenstein

[CRÍTICA] O Homem Invisível é um suspense sufocante e muito atual

Ainda não sabemos quem pode interpretar o Príncipe dos Vampiros, mas Sebastian Stan já se voluntariou para o papel. O ator já havia trabalhado com Kusama anteriormente em O Peso do Passado, e em uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, Stan disse que já foi pedir pelo papel diretamente com a diretora:

“Eu já mandei um e-mail para ela sobre isso. Eu disse: ‘Sabe, eu sou da Romênia?’ E ela disse: ‘Sim, sim. Está bem no início – e há uma pandemia rolando. Com sorte, nos vemos em quatro anos.'”

Seria bem interessante ver Sebastian como Drácula, por mais que os fãs ainda tenham as imagens de Bela Lugosi, Christopher Lee Gary Oldman muito fixas na memória. Com sorte, o filme pode ser um grande sucesso e consolidar mais uma versão icônica do vampiro nas telonas – e Stan certamente poderia entregar algo genial.

Abaixo, veja 10 Monstros da Universal que merecem ganhar um novo filme:

Ainda não sabemos quando o reboot de Drácula chegará aos cinemas.