Scott Pilgrim Contra o Mundo será relançado nos cinemas

Capa da Publicação

Scott Pilgrim Contra o Mundo será relançado nos cinemas

Por Matheus Takahashi

Uma das melhores adaptações de quadrinhos fora do nicho Marvel-DC nos cinemas, certamente, é Scott Pilgrim Contra o Mundo, que apresentou o ator Michael Cera como o protagonista que dá nome ao filme, além de um elenco recheado de outros nomes conhecidos e talentosos. O longa fará, neste ano, seu décimo aniversário de lançamento, e, como celebração, o filme será re-exibido nos cinemas.

Saiba mais sobre Scott Pilgrim:

Michael Cera revela porque quer uma continuação de Scott Pilgrim

Mary Elizabeth Winstead quer uma sequência de Scott Pilgrim 10 anos depois

A notícia foi divulgada pelo diretor do longa de 2010, Edgar Wright, durante uma Watch Party promovida pela Academia do Oscar (via Comic Book). Através de um tuíte, o cineasta disse:

“Se você achou que assistir Scott Pilgrim em casa foi o máximo, espere até que volte ao @DolbyCinema, apenas nos cinemas!”

Apesar do anúncio, não há certeza sobre datas possíveis para o relançamento, uma vez que a maioria das sessões de cinema pelo mundo seguem fechadas, por conta da pandemia do coronavírus. Porém, se depender do elenco do filme, uma reunião após dez anos continua estando nos planos, como já disseram em entrevistas o ator Michael Cera e a atriz Alison Pill, que viveu a baterista Kim, da banda Sex Bob-Omb.

Criado pelo cartunista Bryan Lee O’Malley e publicado pela Oni Press de 2004 a 2010, Scott Pilgrim até hoje é um sucesso entre os amantes de HQs. No Brasil, sua história foi publicada em três volumes, sendo publicado pela Companhia de Letras. O filme da série de quadrinhos contou com vários nomes que ficaram (ainda mais) conhecidos em seu elenco, como Chris Evans, Brie Larson e Mary Elizabeth Winstead, só para citar alguns.

Gosta de Scott Pilgrim? Qual é o seu personagem favorito do filme? Diga para nós, e veja também: