SCOOBY! O filme é adiado

Capa da Publicação

SCOOBY! O filme é adiado

Por Chris Rantin

O mundo todo está precisando se reajustar para lidar com o novo Coronavírus, o COVID-19. Diante da pandemia mundial, cinemas estão fechados, séries tiveram sua produção encerrada e diversos filmes foram adiados. O nome mais recente a entrar nessa lista é SCOOBY! O Filme, a nova animação de Scooby-Doo.

Veja também: 

SCOOBY! O Filme ganha novo trailer, confira

Scooby-Doo – Liberado trecho de nova animação em que a turma ajuda o Batman!

SCOOB! – Novo filme da turma do Scooby-Doo ganha trailer divertidíssimo!

Segundo o Deadline, o filme que seria lançado originalmente no dia 14 de maio, não tem uma data de lançamento programada, uma vez que o estúdio está esperando essa crise passar para entender qual o melhor momento para a estreia.

Confira a sinopse oficial do filme:

SCOOBY! O Filme revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives FredVelma e Daphne para fundar a famosa Mystery Inc. Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo. À medida que se apressa para impedir esse apocãolipse, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar.

Veja também: