Capa da Publicação

San Diego Comic Con anuncia datas do evento para esse ano

Por Raphael Martins

A comunidade geek como um todo acompanhou decepcionada, mas não surpresa, o cancelamento da edição 2020 da San Diego Comic-Con, o evento de cultura pop mais tradicional do mundo. A pandemia do coronavírus impossibilitou a realização do evento presencialmente, mas a organização deu um jeito de realizá-lo mesmo assim.

Em um comunicado oficial à imprensa (via CBR) O evento deste ano será chamado de [email protected] (“Comic-Con em Casa”), e será realizado de forma online e gratuita na mesma data em que aconteceria originalmente, de 22 a 26 de julho. A organização promete painéis e apresentações sobre quadrinhos, séries e filmes com a mesma importância de sempre, o que deve incluir trailers de filmes esperados e tudo mais.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas à Comic-Con:

Organizador da Comic-Con fala sobre a edição online de 2020

Organização da San Diego Comic-Con fala sobre realização do evento esse ano

San Diego Comic-Con será online em 2020

Importante ressaltar que o evento será totalmente gratuito, não sendo cobrada nenhuma quantia para ser assistido de forma online por quem quiser ver, algo que deixou o público nerd empolgado para o evento.

David Glanzer, porta-voz da SDCC, disse:

“Pela primeira vez em nossos cinquenta anos de história, estamos felizes por receber virtualmente qualquer pessoa ao redor do planeta. Embora a condição de ficar em casa torne essa uma época muito difícil, vemos isso como uma oportunidade para espalhar alguma alegria e fortalecer nosso senso de comunidade.”

Relembre abaixo o evento de 2019; será que o desse ano será tão bom quanto?

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael