Capa da Publicação

Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal reagem ao desafio proposto por Tom Holland

Por Gus Fiaux

Enquanto o mundo continua isolado por conta do Coronavírus, muitos famosos e influencers lançando alguns desafios e correntes nas redes sociais para que o povo possa se distrair em meio à quarentena. Tom Holland, o atual Homem-Aranha dos cinemas, acabou de lançar um desafio para seus colegas do Universo Cinematográfico da Marvel e outras franquias de super-heróis.

Veja mais notícias envolvendo Tom Holland:

Tom Holland fala sobre atraso nas filmagens de Uncharted

Tom Holland revela estar doente, mas acredita que não seja coronavírus

Tom Holland diz que Homem-Aranha 3 será “absolutamente insano”

No Instagram, o jovem astro sugeriu uma corrente para que seus colegas de trabalho pudessem “continuar em forma” mesmo na quarentena. A ideia é que cada um fizesse dez flexões de braço em frente à câmera e marcasse outras pessoas para darem continuidade à corrente.

Logo em seguida, Jake Gyllenhaal – que interpreta o Mysterio em Homem-Aranha: Longe de Casa – aceitou fazer o desafio – mas decidiu humilhar Tom Holland no processo. Aqui, ele faz uma flexão de braço com seus pés apoiados na parede, enquanto também coloca uma camisa:

No entanto, a melhor reação, sem dúvidas, veio de Ryan Reynolds, o intérprete do Mercenário Tagarela nos cinemas. Em seu vídeo, o ator apenas fez uma cara engraçada e disse que se recusa a fazer o desafio. Essa é exatamente a reação que esperamos do Deadpool, especialmente em uma interação com o Homem-Aranha. Confira:

https://twitter.com/itsjustanx/status/1245753442079047680?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1245753442079047680&ref_url=https%3A%2F%2Fcomicbook.com%2Fmarvel%2F2020%2F04%2F02%2Fryan-reynolds-hilarious-reaction-tom-holland-jake-gyllenhaal-handstand-challenge%2F

Agora, nos resta saber se os outros astros marcados por Holland vão fazer parte do desafio. Entre os atores que o ator marcou em sua postagem, temos Hugh Jackman, Chris Hemsworth, Chris Pratt, Elizabeth Olsen, Karen Gillan Mark Ruffalo. Ele também marcou alguns diretores, como os Irmãos Russo.

Abaixo, veja os 10 melhores momentos do Homem-Aranha de Tom Holland:

O terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para ser lançado em 2021.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux