Ryan Reynolds opina sobre o futuro de Deadpool na Disney

Capa da Publicação

Ryan Reynolds opina sobre o futuro de Deadpool na Disney

Por Matheus Takahashi

O retorno dos personagens mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel é algo bastante aguardado pelos fãs de X-Men e de Deadpool, que fez grande sucesso de público ao ser vivido por Ryan Reynolds. E o ator compartilhou, em um programa de TV, seus pensamentos sobre o futuro do personagem nos cinemas após a aquisição da Disney.

Saiba mais sobre Deadpool:

Ryan Reynolds fala sobre planos para Deadpool 3

Lena Headey, a Cersei de Game of Thrones, quer interpretar o Deadpool

Arte reúne Wolverine de Hugh Jackman com Deadpool

Em aparição no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon (via Comic Book), o ator afirmou que não sabe qual o rumo que a Disney e a Marvel irão tomar com o personagem, mas ele acredita que seu personagem deverá ter infinitas possibilidades para a franquia. Ele disse:

“Deadpool era da Fox, agora está nas mãos da Marvel e também nas da Disney. Eu vejo infinitas possibilidades em ambas as versões. Se o Deadpool realmente for para o UCM, acho que isso seria explosivo e espetacular. Um verdadeiro parque de diversões. Se o Deadpool continuar apenas fazendo o que ele costuma fazer, mais possibilidades infinitas, também.”

Considerando que os dois filmes do Mercenário Tagarela foram classificados para maiores de idade, e que a Disney se arrisca muito pouco com temas de violência, muitos fãs têm grandes receios com a presença de Deadpool nos filmes da Marvel Studios. Porém, a popularidade do personagem também representa uma enorme máquina de dinheiro para a companhia, o que é um indicativo para um novo filme do anti-herói, independente dele fazer parte do UCM ou não – pelo menos para Ryan Reynolds, que trabalhou bastante para trazer Deadpool para as telonas.

E para você? Deadpool deve entrar pro UCM ou deve continuar sua história fora da principal franquia da Marvel? Dê sua opinião para a gente, e veja também:

Erro: Galeria/Lista não encontrada