Ryan Reynolds revela homenagem a Indiana Jones em Deadpool 2

Capa da Publicação

Ryan Reynolds revela homenagem a Indiana Jones em Deadpool 2

Por Raphael Martins

Ninguém duvida que Ryan Reynolds nasceu para interpretar Deadpool nos cinemas. O ator esteve envolvido desde o começo no esforço de levar o personagem às telas, desde a época em que era apenas um projeto recusado pelos executivos da Fox. E quando a oportunidade apareceu, ele não decepcionou, se tornando a encarnação definitiva do mercenário nas telas do cinema.

Veja também:

Deadpool: Cabeça decepada e interativa do mercenário vai deixar fãs loucos, veja

Deadpool: Marvel sugere novo romance para o mercenário nas HQs

Artista mostra como seria briga entre Arlequina e Deadpool

Tanto o primeiro quanto o segundo filme ficaram conhecidos por seu humor sem filtro e cheio de referências à cultura pop, inclusive à concorrente DC. E agora, mais uma dessas referências foi descoberta, e a novidade partiu do próprio Ryan Reynolds.

Nos stories de seu Instagram (via ComicBook), o ator revelou que uma das cenas de Deadpool 2, na qual o personagem é visto sendo perseguido por uma multidão enfurecida, na verdade é uma homenagem a Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, clássico imortal de 1981 dirigido por Steven Spielberg.

Confira a revelação feia pelo ator aqui embaixo:

Os dois filmes de Deadpool contém tantas referências que é possível que algumas delas ainda estejam escondidas, esperando para serem descobertas. E vocês, notaram alguma que ninguém notou? Falem pra gente nos comentários!

Confira 10 coisas que queremos ver em Deadpool 3 aqui embaixo:

Erro: Galeria/Lista não encontrada