Capa da Publicação

Deadpool: Cabeça decepada e interativa do mercenário vai deixar fãs loucos, veja

Por Evandro Lira

Se você acha que 2020 não pode mais te surpreender, é porque você ainda não leu essa. A Hasbro anunciou o lançamento de uma cabeça interativa do Deadpool, que reage a movimentos e falas do dono.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo Deadpool:

Rob Liefeld culpa Marvel por não termos Deadpool 3

Deadpool 2 é multado em US$300 mil dólares por morte de dublê

Ryan Reynolds opina sobre o futuro de Deadpool na Disney

Trata-se de um produto eletrônico em escala real com mais de 600 efeitos sonoros. É uma cabeça extremamente realista que promete entreter a quem estiver no mesmo ambiente que ela.

Ela é capaz de contar piadas, fazer brincadeiras e até insultar quem estiver no seu caminho. E se você precisa de um despertador, a cabeça do Deadpool também poderá te ajudar, te acordando diariamente da maneira que você achar mais adequada.

O produto está em pré-venda no site da Amazon pelo valor de U$ 99,99, que convertido para nossa moeda fica cerca de R$ 518,00.

A cabeça é, sem dúvida, um item improvável, mas que certamente faria a diferença na coleção de qualquer pessoa. Você pode conferir todas as imagens do produto abaixo, na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira