Roteirista do filme solo de Flash fala sobre o projeto

Capa da Publicação

Roteirista do filme solo de Flash fala sobre o projeto

Por Raphael Martins

O filme solo do Flash estrelado pelo ator Ezra Miller encontrou vários empecilhos ao longo dos anos, com diretores e roteiristas entrando e saído do projeto, discordâncias sobre para onde a história deveria seguir e até mudanças internas na liderança da Warner Bros., mas parece que finalmente as coisas estão entrando nos eixos.

Andy Muschietti (IT: A Coisa) irá dirigir o longa, que muito provavelmente será inspirado na saga Ponto de Ignição, que causou um reboot completo nos títulos da DC Comics em 2011. O roteiro é escrito por Christina Hodson, que além de Bumblebee, também assina Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que estreia em fevereiro.

Ao site ComicBook, Hodson falou um pouco sobre o vindouro filme do velocista escarlate, e embora não pudesse revelar demais, não conseguiu esconder sua empolgação pelo projeto:

“Honestamente, há pouca coisa que me é permitido falar sobre Flash. Eu vou te dizer que, para mim, os motivos pelo qual eu estou nessa é porque eu o amo. Estou me divertindo muito trabalhando nisso. E isso é tudo o que eu posso dizer.”

A roteirista também aproveitou para falar sobre seu relacionamento com a DC:

“Na verdade, Aves de Rapina foi meu primeiro filme [com a DC]. Eu comecei falando sobre isso com a Margot [Robbie] há uns quatro anos e meio atrás, e foi assim que eu pude conhecer o pessoal da DC. Então sim, eu comecei com esse, mas honestamente, eu tenho muitas coisas boas a dizer sobre os caras da DC, eu trabalhei muito com eles. Eles apoiam bastante os talentos com os quais trabalham, nos deixam brincar e encontrar coisas divertidas. Eles nos deixam nos apaixonarmos pelos personagens e então usá-los. Se depender de mim, vou andar com eles para sempre.”

Hodson também falou sobre a mudança de liderança dentro da Warner Bros. e como isso influencia os futuros filmes da DC:

“Honestamente, muito disso vem da própria DC, que supervisiona tudo. Obviamente que teve uma grande mudança de liderança lá. Walter Hamada realmente sabe o que está fazendo. Ele é muito bom em seu trabalho e tem um amor real pelos personagens e pelo material, então é mais importante do que tudo para ele. Como muitos de nós, nós pudemos conhecer uns aos ouros, especialmente os roteiristas, todos nós temos amigos agora. Nós lemos as coisas uns dos outros e nos ajudamos. Mas sim, a maioria das coisas passa por Walter e pela DC.”

Quais suas expectativas para o filme do Flash? Deixem seus comentários e teorias aqui embaixo!

Veja também:

Artista conceitual de The Flash imagina novo visual para Ezra Miller

Crise nas Infinitas Terras não deu spoiler sobre o filme solo do Flash

Diretor de The Flash confirma que filme fará mudanças em Ponto de Ignição

Fique com imagens de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa em nossa galeria: