Robert Pattinson rebate críticas após dizer que Batman não é um super-herói

Capa da Publicação

Robert Pattinson rebate críticas após dizer que Batman não é um super-herói

Por Gus Fiaux

Desde que foi anunciado como o próximo intérprete do Cavaleiro das Trevas em The Batman, o astro Robert Pattinson tem recebido todos os tipos de reação da internet – desde pessoas que o defendem com unhas e dentes aos fãs mais xiitas que o xingam diariamente nos fóruns e nas redes sociais. No entanto, o ator está evitando lidar com esse tipo de reação.

Ainda assim, há alguns meses, ele chocou a comunidade nerd ao dizer, em uma entrevista, que o Batman não era um herói. Isso gerou uma grande polarização, com alguns inclusive dizendo que o ator “não entendia” o personagem. Agora, em uma nova entrevista à revista Time Out, ele satirizou essas críticas:

“Eu não fui informado sobre o assunto. As pessoas ficaram com muito ódio, é bizarro. Eu ainda não consigo entender o argumento. Ok, ele é um super-herói! Me desculpa! Próxima manchete: ‘Pattinson se retrata: Batman é, de fato, um super-herói. Ele retira o que disse!'”

Ainda assim, Pattinson diz não estar nem um pouco preocupado com o ódio dos fãs no momento. Ele sabe que filmes de super-heróis geram reações acaloradas por parte do público, mesmo antes de seu lançamento. Ele só diz estar preocupado com a reação das pessoas depois que o longa sair:

“Eu só estou preocupado se as pessoas vão gostar ou não quando o filme sair. Por enquanto, as pessoas podem achar o que elas quiserem.”

Pattinson tem toda razão em não se importar com os comentários, especialmente agora que o filme acabou de dar início às suas filmagens. Ainda não sabemos com exatidão como será o longa dirigido por Matt Reeves, mas todas as notícias divulgadas até o momento parecem dividir os fãs entre quem ama e quem odeia o rumo que o projeto está tomando.

Veja mais notícias de The Batman:

Detalhes oficiais de The Batman confirmam papéis de dois atores no filme

The Batman inicia oficialmente sua produção, veja imagem

Detalhes do traje e do batmóvel em The Batman podem ter sido divulgados

Na galeria abaixo, fique com fotos dos bastidores do longa:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.