The Batman – Robert Pattinson diz que seu Batman “não é um herói”!

Capa da Publicação

The Batman – Robert Pattinson diz que seu Batman “não é um herói”!

Por Raphael Martins

O Batman é visto como um dos maiores e mais facilmente reconhecíveis super-heróis do mundo. Dentro do universo DC, ele faz parte da trindade, as jóias da coroa da editora, ao lado do Superman e da Mulher-Maravilha. 

Mas apesar disso, o cavaleiro das trevas tem lá seu lado sombrio, e muitas de suas decisões são coisas que seriam altamente questionáveis no mundo real. De acordo com uma declaração recente de Robert Pattinson, que viverá o personagem em The Batman, pode ser que isso seja abordado no novo filme.

Ao jornal The New York Times, Pattinson falou um pouco sobre seu novo papel e disse que tem uma visão diferente do morcego:

“O Batman não é um herói, no entanto. Ele é um personagem complicado. Eu acho que nunca poderia interpretar um herói de verdade – sempre existe algo um pouco errado. Eu acho que é porque um dos meus olhos é menor que o outro.”

Apesar de salvar vidas e lutar pela justiça, o Batman já tomou várias decisões no mínimo polêmicas, que vão desde treinar crianças para combater o crime nas ruas de Gotham a ter planos para derrotar cada um dos membros da Liga da Justiça.

Fique com imagens de Coringa, filme da DC que está em cartaz nos cinemas:

The Batman estreia em 25 de junho de 2021.

Fonte: ComicBook