The Batman – Co-roteirista sugere que veremos o lado “detetive” do herói no filme!

Capa da Publicação

The Batman – Co-roteirista sugere que veremos o lado “detetive” do herói no filme!

Por Raphael Martins

Em suas várias encarnações no cinema, vimos o Batman enfrentando o crime em Gotham City com seu aparato de alta tecnologia, seus veículos e suas habilidades de combate, mas muito raramente o vimos usando sua astúcia e conhecimento como o maior detetive do mundo para desvendar mistérios e capturar criminosos.

Isso pode mudar em The Batman, o novo filme do cavaleiro das trevas, a ser dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, que pode ou não adaptar o arco O Longo Dia das Bruxas para o cinema.

Em uma postagem em seu Twitter, Mattson Tomlin, que escreveu o roteiro ao lado de Matt Reeves, compartilhou a notícia de que Zoe Kravitz seria a Mulher-Gato e aproveitou para demonstrar toda a sua empolgação por fazer parte do projeto.

Na postagem, ele deu a entender que veremos o também veremos o lado “detetive” do Batman, ao invés de apenas o lado vigilante, mostrado a exaustão no cinema:

“Co-escrever The Batman com Matt Reeves foi uma experiência que mudou minha vida e literalmente um sonho tornado realidade. Mal posso esperar para que vocês vejam o que ele preparou para o maior detetive do mundo!”

Ao enfatizar que o morcego é o maior detetive do mundo, Tomlin parece ter deixado bem claro que as habilidades investigativas do Batman não serão deixadas de lado na nova aventura. E vocês, querem ver o herói usando seus dons de dedução no cinema? Comentem!

Fique com imagens de Coringa, filme da DC que está em cartaz nos cinemas:

Fonte: HeroicHollywood