The Batman – Zoe Kravitz será a Mulher-Gato no filme!

Capa da Publicação

The Batman – Zoe Kravitz será a Mulher-Gato no filme!

Por Gus Fiaux

A produção de The Batman continua a pleno vapor, com o elenco sendo definido aos poucos. Agora, foi anunciado que o longa dirigido por Matt Reeves e protagonizado por Robert Pattinson acaba de encontrar a atriz que vai viver sua Mulher-Gato. 

De acordo com o The WrapZoe Kravitz (de X-Men: Primeira Classe e Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) acaba de ser confirmada no papel, após meses de negociação. A Warner Bros. ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a fonte é considerada muito confiável.

A atriz é mais uma das confirmadas no novo filme do Cavaleiro das Trevas. Até o momento, sabemos que Pattinson deve interpretar Bruce Wayne, mas há rumores de que Jonah Hill Jeffrey Wright possam estar sendo cotados para os papeis de Charada Comissário Gordon, respectivamente.

O longa será dirigido por Matt Reeves, e será lançado em junho de 2021. Até o momento, não sabemos quando devem sair as primeiras fotos do elenco devidamente caracterizado. O filme deve ser um prelúdio da história do Batman no Universo Estendido da DC Comics.

Na lista abaixo, fique com as 10 versões da personagem:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.