Detalhes do traje e do batmóvel em The Batman podem ter sido divulgados

Capa da Publicação

Detalhes do traje e do batmóvel em The Batman podem ter sido divulgados

Por Guilherme Souza

Já faz um tempo que The Batman, novo filme solo do vigilante de Gotham, está em desenvolvimento e desde que Robert Pattinson foi escalado como o novo intérprete do herói, não tivemos grandes novidades sobre a produção. Mesmo com as gravações já acontecendo, não vimos nenhum vislumbre do traje ou do batmóvel no filme, mas de acordo com uma informação divulgada pelo site Batman on Film, isso pode acontecer em breve.

Segundo o site, o novo traje do Batman será diferente de tudo o que já vimos no cinema antes, mas que será bem alinhado com a visão dos fãs. A notícia afirma que o Bruce Wayne de Pattinson irá construir seu traje sozinho, o que pode significar que não teremos um traje cheio de aparatos tecnológicos das Indústrias Wayne.

Quanto ao batmóvel, considerando que as gravações continuam acontecendo em locais públicos, é provável que uma imagem dele seja divulgada em breve. O site afirma que o veículo será diferente do que foi usado na trilogia de Christopher Nolan, deixando para trás o tanque militar e dando lugar a um carro no estilo Mustang.

Por fim, o site afirma que o veículo não será estilizado como os vistos nos filmes do Batman de Tim Burton e Joel Schumacher, dando um ar mais realista ao personagem e ao filme. Por hora, nos resta aguardar para descobrir se todas as informações são verídicas.

Veja também:

Colin Farrel diz que The Batman é “muito bonito, sombrio e comovente”

Zöe Kravitz fala sobre a dinâmica entre Mulher-Gato e Batman no novo filme

Robert Downey Jr. está animado para ver o Batman de Robert Pattinson

Fique com imagens dos bastidores do filme:

Fonte: CB