Ator de Rick & Morty fala sobre a quinta temporada da série

Capa da Publicação

Ator de Rick & Morty fala sobre a quinta temporada da série

Por Raphael Martins

A quarta temporada de Rick & Morty ainda não acabou, mas a quinta já está mais que confirmada pelo Adult Swim e pelos criadores da série, Justin Roiland e Dan Harmon, mesmo que ainda demore um pouco para chegar.

Veja também:

Rick & Morty ganha novo teaser para quarta temporada

Game of Thrones – Criadores de “Rick & Morty” defendem a temporada final da série!

Rick & Morty – Criadores da série convidam Kanye West para trabalhar na série!

O processo de criação dos roteiros e de storyboards não foi afetado pela pandemia do novo coronavírus, mas ainda assim, não se sabe quando a gravação de vozes vai começar. Em uma entrevista ao IGNChris Parnell, que faz a voz de Jerry no desenho, diz:

“Nós não começamos a quinta temporada, mas eu sei com certeza que há episódios escritos e que foram animados até um certo nível. Mas não sei quando começaremos a gravar. Eu atualizei os equipamentos que tenho em casa, mesmo que não pareça. Atualizei para que eu pudesse gravar de casa. Enquanto o estúdio tiver alguns protocolos de segurança… é uma situação fácil ir até uma cabine, gravar e não encontrar ninguém. Mas sim, ainda não começamos a gravar para a temporada cinco.”

Apesar disso, o ator diz que os intervalos de tempo passados entre uma temporada e outra serão bem menores:

“[Dan and Justin] Queriam alguma segurança no trabalho, eles queriam saber que a série estaria por aí por um tempo, para que eles e os roteiristas pudessem ter seu momento. Veremos intervalos menos longos entre as temporadas por conta disso. E é muito gratificante saber que nós teremos todos esses episódios. Com sorte, Jerry vai estar por lá. Nunca se sabe.”

Ansiosos para a quinta temporada de Rick & Morty? Comentem!

Fique com nossa lista sobre a série aqui embaixo: