Rick & Morty – Criadores da série convidam Kanye West para trabalhar na série!

Capa da Publicação

Rick & Morty – Criadores da série convidam Kanye West para trabalhar na série!

Por Raphael Martins

Os fãs de Rick & Morty, um dos desenhos mais loucos e geniais da atualidade, anda fazendo seus fãs muito felizes nos últimos dias. Essa semana foi anunciada a data de estreia da quarta temporada da animação, que terá 10 episódios, com outros 70 já confirmados e a caminho.

Mas ainda há muitas surpresas guardadas até lá. Uma delas é digna do clima nonsense da série, onde pouca coisa faz sentido, mas funciona mesmo assim: o rapper Kanye West, conhecido por suas declarações polêmicas e fã confesso da animação, pode trabalhar na série muito em breve.

Durante o evento WarnerMedia, onde os criadores Justin Roiland e Dan Harmon anunciaram as últimas novidades sobre a série, a dupla foi perguntada sobre a possibilidade de trabalharem com Kanye West em algum futuro episódio.

Justin Roiland não poupou elogios ao cantor, e pareceu empolgado com a ideia:

“Kanye é um grande gênio, um visionário. Se ele tivesse apoio para executar todas as ideias que ele tem na cabeça, ele seria um Elon Musk 2.0!”

Foi aí que Dan Harmon, abertamente, ofereceu ao rapper um episódio inteiro para trabalha-lo como quiser:

“Estou dando a ele um episódio. Estou oficializando isso. Temos 70 episódios, ele pode ter um. Kanye, você pode ter um.”

No Twitter, Kanye West já demonstrou diversas vezes sua adoração pela série, chegando a falar que já assistiu a cada episódio “pelo menos umas cinco vezes”.

Como vocês acham que seria um episódio de Rick & Morty produzido, dirigido e talvez até estrelado por Kanye West? Deixem seus comentários!

Fiquem com imagens do desenho na nossa galeria:

Rick & Morty volta com novos episódios em novembro de 2019.

Fonte: ComicBook