Revelado o papel de Kristofer Hivju, de Game of Thrones, em The Witcher

Capa da Publicação

Revelado o papel de Kristofer Hivju, de Game of Thrones, em The Witcher

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

A segunda temporada de The Witcher acabou de começar sua produção, e os fãs já estão começando a ter as primeiras informações. A série deve trazer ainda mais aventuras de Geralt de Rivia e apresentar mais personagens da série de livros escritos por Andrzej Sapkowski. 

Agora, de acordo com o site Redanian Intelligenceum portal bem influente de notícias da série, foi divulgado o papel do astro Kristofer Hivju no segundo ano da trama. O astro tinha sido confirmado há cerca de um mês, mas até então seu papel tinha sido mantido em segredo.

Veja mais notícias de The Witcher:

Produção da segunda temporada de The Witcher começa oficialmente

Autor de The Witcher fala das críticas raciais recebidas pela série da Netflix

Segunda temporada de The Witcher deve trazer monstro assustador esperado pelos fãs

Segundo o site, Hivju está sendo descrito como Nigel, mas seu papel na realidade é de Nivellen, um personagem que aparece no conto Um Grão de Veracidade, que por sua vez é um dos contos do livro O Último Desejo, que inspira boa parte da primeira temporada da série.

O conto Um Grão de Veracidade é inspirado pela fábula de A Bela e a Fera, e mostra Geralt descobrindo uma mansão grandiosa escondida no meio da floresta – onde reside um nobre amaldiçoado, condenado a viver como um ser monstruoso. O homem em questão é ninguém menos que Nivellen.

A história ilustra muito bem as complexidades da vida de um Bruxo, e como é difícil escolher entre o certo e o errado quando esses dois conceitos começam a se obstruir. Ainda não sabemos ao certo como essa história será adaptada, mas é provável que seja um caso específico de um episódio.

Na lista abaixo, relembre 10 monstros que queremos ver em The Witcher:

The Witcher deve retornar para sua segunda temporada ainda em 2020, na Netflix.