Produção da segunda temporada de The Witcher começa oficialmente

Capa da Publicação

Produção da segunda temporada de The Witcher começa oficialmente

Por Gus Fiaux

Um dos maiores sucessos da Netflix no ano passado, The Witcher foi renovada para sua segunda temporada, o que significa que devemos ver ainda mais de Geralt de Rivia em ação. Agora, descobrimos que as filmagens já começaram, o que significa que logo teremos mais notícias do segundo ano da série.

Muitos esperam que a segunda temporada seja lançada no final de 2020, uma vez que a primeira saiu em dezembro do ano passado. Por enquanto, não temos imagens dos novos bastidores, nem atualizações sobre a trama da série, mas quem já leu os livros de Andrzej Sapkowski sabe o que esperar da nova temporada.

Veja mais notícias de The Witcher:

Autor de The Witcher fala das críticas raciais recebidas pela série da Netflix

Segunda temporada de The Witcher deve trazer monstro assustador esperado pelos fãs

Produtora de The Witcher explica razão de Jaskier ser menos mulherengo na série

Na história, veremos Geralt de Rivia finalmente se unindo a Yennefer Ciri, enquanto a guerra de Nilfgaard se aproxima cada vez mais. Tudo isso causa grandes problemas no mundo mágico, e novas criaturas sombrias surgem para se aproveitar do caos.

A série continua com Henry Cavill no papel principal. A segunda temporada também marca o retorno da showrunner do ano de estreia da série, Lauren S. Hissrich. Antes de sua estreia, a Netflix deve lançar um anime que se passa antes dos eventos da série, contando a história de Vesemir. 

Na galeria abaixo, fique com uma nova imagem dos bastidores da primeira temporada da série:

A segunda temporada de The Witcher deve estrear ainda em 2020, na Netflix.