Revelada nova forma monstruosa da Supergirl

Capa da Publicação

Revelada nova forma monstruosa da Supergirl

Por Raphael Martins

O Batman Que Ri continua à solta no universo DC, infectando heróis e os transformando em versões perversas de si mesmos para executarem seu plano de espalhar as trevas por todo o multiverso. Entre esses heróis está a Supergirl, que após um acontecimento recente, pode estar além da salvação.

Veja também:

Lex Luthor derrota sozinho versão maligna da Liga da Justiça nas HQs

Um dos maiores heróis da DC se junta ao Batman Que Ri em nova HQ!

O Batman Que Ri – DC revela nova arte da HQ com o Homem-Morcego maligno!

Em uma prévia de Supergirl #39, que chega em março às comic shops americanas, vemos a Mulher-Maravilha encarando essa Supergirl maligna, segurando seus golpes para não acabar matando Kara. Em uma certa altura da luta, a amazona consegue prender kryptoniana em seu laço da verdade, o que faz com que sua versão não-infectada apareça.

Contudo, Supergirl consegue se livrar do laço e parte para cima da Mulher-Maravilha, mas é atacada por vários robôs com armas de kryptonita, mandados pelo exército americano para dar cabo da heroína tornada vilã. Ela é atingida por uma enorme explosão que causa danos severos ao seu corpo, mas o que deveria ter sido o final do combate, foi apenas o começo.

Da destruição, surge uma Supergirl ainda mais maligna, com uma nova e assustadora forma, que praticamente a transforma na “Supergirl Que Ri”, a versão corrompida definitiva da heroína. E agora, ainda há uma maneira de torná-la ao que era antes? A Mulher-Maravilha precisará mesmo matar sua antiga amiga? Muito em breve, nós saberemos.

Confira imagens de Supergirl #39 na nossa galeria:

Fonte:  CBR