O Batman Que Ri – DC revela nova arte da HQ com o Homem-Morcego maligno!

Capa da Publicação

O Batman Que Ri – DC revela nova arte da HQ com o Homem-Morcego maligno!

Por Gus Fiaux

Quem acompanhou a saga Noites das Trevas: METAL já imagina o tanto de versões do Batman que corre solto pelo Multiverso DC. Ali, fomos apresentados a várias formas alternativas do Cavaleiro das Trevas, mas nenhuma deixou uma impressão tão marcante quanto o Batman Que Ri, que é uma mistura do Homem-Morcego com o Coringa. 

Agora, a DC acaba de liberar a capa do especial The Batman Who Laughs: The Grim Knight, uma revista focada em um aliado do Batman Que Ri: o Grim Knight – em tradução livre, Cavaleiro Sombrio. Trata-se de uma versão do herói que não tem receio de usar seu vasto arsenal de armas.

A capa foi ilustrada por Jock, e conta com a versão bem sombria do Batman, com morcegos ao fundo e uma grande coleção de armamentos. Ainda não sabemos ao certo qual é sua origem e nem qual história descobriremos no especial.

Os roteiros ficam por conta de Scott Snyder James Tynion IV, e Snyder já disse que queria representar Gotham de uma forma mais realista. A ideia é elaborar uma história profundamente alicerçada na cidade do herói.

Fique com a imagem na galeria abaixo:

The Batman Who Laughs: The Grim Knight #1 chega às bancas norte-americanas em março, sem previsão de lançamento no Brasil.

Fonte: Jock (Twitter)