Novos vídeos de Resident Evil 3 Remake mostram táticas de Nemesis

Capa da Publicação

Novos vídeos de Resident Evil 3 Remake mostram táticas de Nemesis

Por Evandro Lira

A Capcom revelou três novas opções de jogabilidade que os jogadores de PS4, Xbox One e PC devem encontrar no remake de Resident Evil 3.

A desenvolvedora confirmou algumas dessas características, que certamente parecerão familiares se você jogou o jogo original no PS1. No entanto, graças aos gráficos atuais, elas vão parecer melhores do que nunca.

Veja também:

Novas imagens do remake de Resident Evil 3 mostram mais monstros

Resident Evil 3 destaca Nemesis em novo trailer e imagens, confira

Resident Evil 3 Remake terá uma grande diferença em relação ao original

O movimento de esquiva do jogo original retornará, como já fora divulgado anteriormente, porém ele não só vai estar de volta, como também estará aprimorado. Jill Valentine não apenas pode se esquivar e desviar de seus inimigos, mas se o movimento for cronometrado corretamente, você evitará não apenas danos, mas o jogo diminuirá a velocidade, permitindo que você aproveite melhor o momento. Além disso, assim como o original, Nemesis também pode se esquivar.

Abaixo, você pode conferir o movimento de esquiva de Valentine e Nemesis:

Enquanto isso, descobrimos também que Nemesis estará dando saltos, o que inclui a capacidade de pular através das paredes. E, como no original, as animações de morte personalizadas para cada vilão estão de volta. Abaixo, você pode conferir esses dois recursos em vídeo:

Resident Evil 3 Remake está programado para ser lançado em 3 de abril para PS4, Xbox One e PC.

Fique com: