Capa da Publicação

Resident Evil 3 destaca Nemesis em novo trailer e imagens, confira

- – Ele está ainda mais ameaçador!

Por Guilherme Souza → O lançamento do remake de Resident Evil 3 está cada vez mais próximo e para deixar os fãs ainda mais ansiosos a Capcom acaba de liberar um novo trailer do jogo, que além de nos dar mais detalhes da trama, também oferece uma visão mais detalhada de Nemesis e de sua perseguição brutal à heroína Jill Valentine.

Depois que o T-Vírus se espalhou pela cidade de Raccoon City, cabe a Jill tentar escapar da cidade com vida, mas para isso, ela terá de contar com a ajuda de Carlos Oliveira, um membro do U.B.C.S.  (Serviço de Contramedidas de Risco Biológico da Umbrella) com experiência em guerrilha, proficiente com várias armas e treinado para pilotar pequenas aeronaves.

No vídeo, Nemesis fazendo um verdadeiro inferno na vida de Jill, assim como no original. Esta bioarma implacável da Umbrella Corp. persegue Jill com um arsenal de armas pesadas, incluindo um enorme lança-chamas e um lança-foguetes guiado a laser que deixam poucas chances de fuga. Além de seu arsenal militar, também é possível ver o tentáculo mutacionado do Nemesis que acerta suas vítimas com precisão letal. Esses apêndices grotescos apenas se revelam quando as bandagens pretas que escondem o corpo mutilado caem, revelando os resultados do cruel experimento da Umbrella. Jill tenta destruir Nemesis repetidas vezes, mas graças às suas capacidades regenerativas, ele sempre volta mais forte do que antes.

Assista o trailer abaixo:

O novo trailer e imagens também mostram mais dos novos personagens do jogo:

  • Brad Vickers – Um dos únicos sobreviventes do Incidente da Mansão (mostrado no primeiro Resident Evil), Brad ajudou nas investigações sobre a Umbrella Corp. Sendo um dos últimos sobreviventes dos S.T.A.R.S. em Raccoon City, ele também está na mira do Nemesis.
  • Mikhail Victor – O comandante do U.B.C.S. é um líder com anos de experiência no campo militar. Mikhail foi seriamente ferido durante a missão de sua equipe de evacuar os sobreviventes de Raccoon City. Apesar de sua situação complicada, ele ainda faz o possível para ajudar os civis e seu pelotão. Sua compaixão pelos cidadãos de Raccoon City é o que convence Jill a ajudar sua causa.
  • Nicholai Ginovaef – Este líder de equipe do U.B.C.S. é extremamente resiliente, frio e calculista, e está disposto a fazer qualquer sacrifício pela missão e em seu próprio benefício. Nicholai considera Jill um “coração sangrando” e acha que ela vai acabar sendo morta.
  • Tyrell Patrick – Este membro do U.B.C.S. é um veterano especializado em hackear e desativar dispositivos de segurança. Tyrell oferece um suporte valioso nos bastidores.
  • Murphy Seeker – Membro do U.B.C.S. e ex-fuzileiro dos EUA, Murphy é um franco-atirador excepcional. Como Mikhail, ele também é ferido seriamente durante a missão de Raccoon City.
  • Dario Rosso – Um civil encontrado por Jill em um depósito em Raccoon City, desesperado por ter perdido sua família. Dario rejeita a sugestão de Jill de escapar da cidade em ruínas.
  • Hunter – Jill e Carlos encontram este novo e terrível monstro em Resident Evil 3. Essas bioarmas foram criadas combinando material genético de humanos e répteis, gerando uma criatura incrivelmente rápida e poderosa.

Resident Evil 3 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Steam no dia 3 de abril de 2020 com legendas em português brasileiro.

Veja também:

Remake de Resident Evil 3 terá uma grande diferença em relação ao original

Dino Crisis tem marca registrada pela Capcom novamente

Demo de Resident Evil 2 possui easter egg assustador de Resident Evil 3

Fique com as imagens em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'