Capa da Publicação

Dino Crisis tem marca registrada pela Capcom novamente

Por Evandro Lira

De acordo com o site Bloody Disguting, a Capcom registrou uma nova marca comercial para a franquia de jogos Dino Crisis no Japão.

A franquia de videogames, que teve sua estreia em 1999 e cujo último jogo foi lançado em 2003, se concentra em vários personagens e seus papéis em surtos recorrentes de dinossauros e outros monstros em um ambiente fechado, como um laboratório em uma ilha.

O pedido de registro foi realizado em 29 de novembro de 2019. Mas apesar da notícia ser animadora para os fãs mais nostálgicos da Capcom, é importante observar que as marcas registradas não necessariamente significam que um novo jogo está em desenvolvimento. Às vezes, as empresas fazem manutenção das suas marcas registradas apenas para manter o controle de suas propriedades intelectuais.

De qualquer forma, ainda há esperanças, especialmente se pensarmos que a Capcom encontrou sucesso com o lançamento do remake de Resident Evil 2 e já está se preparando para lançar o remake do 3.

Leia também:

Divulgados novos detalhes do remake de Resident Evil 3

Resident Evil 3 Remake ganha trailer e data de lançamento

Capcom tem vários jogos não anunciados em desenvolvimento

Confira imagens de Resident Evil nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira