Capcom tem vários jogos não anunciados em desenvolvimento!

Capa da Publicação

Capcom tem vários jogos não anunciados em desenvolvimento!

Por Raphael Martins

2019 está sendo um excelente ano para a Capcom, que parece ter voltado de vez aos seus dias de glória. Depois de ter feito bonito no ano passado com Monster Hunter: World e lançando até mesmo um novo game do Mega Man, a empresa japonesa está determinada a continuar sua trajetória de sucesso.

Ainda estamos no quinto mês do ano e a Capcom já emplacou dois grandes sucessos: o remake de Resident Evil 2 e o sensacional Devil May Cry 5. Ambos foram bastante elogiados pela crítica e andam vendendo muito bem, para a alegria da empresa e de seus fãs.

Mas, como era de se esperar, não para por aí. Em um evento para investidores, a Capcom revelou que tem vários games ainda não anunciados sendo desenvolvidos com a RE Engine, tecnologia desenvolvida pela própria empresa e usada em muitos de seus jogos desde Resident Evil 7.

No evento, a empresa falou sobre a importância a engine em seus jogos atuais e futuros:

“Os jogos que desenvolvemos usando a RE Engine durante a atual geração de hardware foram aclamados pela crítica, e desde as primeiras etapas de criação desta engine, nós mantivemos a habilidade de aumentá-la, tendo em mente o desenvolvimento para a próxima geração. Sendo assim, vemos a RE Engine como uma de nossas forças que irão contribuir para a próxima geração de criação de jogos.”

Logo após essa declaração, o porta-voz da empresa foi perguntado sobre quais seriam os jogos que a Capcom estaria trabalhando atualmente. A companhia não disse quais, mas disse que são vários:

“Enquanto não podemos comentar sobre um número específico de títulos em nossa janela de lançamentos, há numerosos títulos sendo desenvolvidos internamente agora mesmo com a RE Engine.”

Quais títulos seriam esses, só podemos imaginar. Mais um Resident Evil? O retorno de Mega Man X? Um novo Dino Crisis? O que vocês acham? Não esqueçam de comentar!

Fique com imagens do remake de Resident Evil 2 em nossa galeria:

Fonte ComicBook