Resident Evil 3 Remake terá uma grande diferença em relação ao original

Capa da Publicação

Resident Evil 3 Remake terá uma grande diferença em relação ao original

Por Raphael Martins

Depois do enorme sucesso do remake de Resident Evil 2, os fãs da série de “horror de sobrevivência” da Capcom esperaram ansiosamente pela confirmação de um tratamento semelhante para o terceiro jogo, como se soubessem que era uma questão de tempo. Para a alegria do público, isso acabou acontecendo.

Resident Evil 3 Remake foi confirmado pela empresa no final do ano passado e a data de lançamento está cada vez mais próxima. Dito isso, maiores novidades sobre o projeto começaram a aparecer, que devem tanto empolgar quanto decepcionar alguns fãs na mesma medida.

Em uma entrevista recente para a revista PlayStation Magazine, Peter Fabiano, produtor do jogo, revelou que o título não terá múltiplos finais, ao contrário do game original. Nele, os jogadores se deparavam com duas escolhas em momentos-chave do jogo, que iriam impactar seu final, o que não acontecerá desta vez.

Na mesma entrevista, é dito que Nemesis, o grande vilão do game, terá  uma inteligência artificial melhorada em relação ao Tyrant de Resident Evil 2 Remake. Outras novidades interessantes são que o modo “Mercenaries” não estará presente, Carlos será um personagem jogável e que os vermes mutantes retornarão.

E aí, animados pro game? Comentem!

Veja também:

Divulgados novos detalhes do remake de Resident Evil 3!

Novas imagens de Resident Evil 3 mostram Nemesis em chamas e caos em Raccoon City!

Resident Evil 3 Remake ganha trailer e data de lançamento!

Confira imagens do jogo na nossa galeria:

Resident Evil 3 Remake sai dia 3 de abril para PS4, Xbox One e PC.