Capa da Publicação

Reboot de O Massacre da Serra Elétrica vai trazer um Leatherface mais velho

·
Por Gus Fiaux

Hollywood está sempre buscando formas de reciclar seus maiores clássicos – especialmente quando falamos do horror. Vários filmes já tiveram remakes, reboots e uma quantidade de sequências. E agora, a próxima saga a ganhar uma nova versão nos cinemas é O Massacre da Serra Elétrica, em um filme que será produzido por Fede Alvarez (A Morte do Demônio).

Abaixo, veja mais notícias de filmes de horror:

O Massacre da Serra Elétrica ganhará um novo reboot

Hellraiser ganhará série pela HBO

Pânico 5 será um reboot da franquia

Agora, novas informações sobre o filme foram divulgadas pelo The IlluminerdiAparentemente, o filme será dirigido por Ryan e Andy Tohill (The Dig). Aparentemente, o filme trará uma versão mais velha de Leatherface, o icônico assassino da franquia original. De acordo com a chamada de elenco divulgada, o personagem está sendo descrito como “Kenny”.

O personagem é descrito como um homem de sessenta anos, bem encorpado e que “se expressa primariamente através de barulhos guturais e outros ruídos que variam de risadas uivadas a sons de porco”. A trama do filme segue Melody, uma mulher de São Francisco que leva sua irmã cadeirante Dreama para o interior do Texas, onde são emboscadas e caçadas.

Além disso, há quem acredite que o filme pode ser uma continuação direta do primeiro longa, que ignora os eventos de todas as outras sequências – assim como o novo Halloween fez com a saga. No entanto, essas informações ainda não foram confirmadas. O filme iria iniciar suas filmagens nesta semana, mas isso teve que ser adiado devido à crise do COVID-19.

Abaixo, veja os 15 maiores ícones dos filmes de terror:

Ainda não há previsão de lançamento para o reboot de O Massacre da Serra Elétrica. 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux