O Massacre da Serra Elétrica – Franquia ganhará um novo reboot!

Capa da Publicação

O Massacre da Serra Elétrica – Franquia ganhará um novo reboot!

Por Gus Fiaux

Uma das franquias de horror mais cultuadas de todos os tempos vai retornar, já que o The Hollywood Reporter acaba de confirmar que um reboot de O Massacre da Serra Elétrica está sendo desenvolvido. A nova produção está sendo comandada por Fede Álvarez e por sua companhia, a Bad Hombre.

Álvarez é conhecido no meio do horror e do suspense. Previamente, o cineasta uruguaio já havia dirigido um remake de horror muito elogiado pela crítica – A Morte do Demônio, de 2013. Além disso, seus créditos incluem o suspense O Homem nas Trevas e o thriller Millennium: A Garota na Teia de Aranha.

Ainda não há informações a respeito de quando o longa deverá ser filmado ou lançado. No entanto, alguns detalhes da produção já foram revelados: o filme será escrito por Joe Epstein (um roteirista sem muitos trabalhos conhecidos) e produzido por Shintaro Shimosawa (que já trabalhou em The Walking Dead).

A franquia Massacre da Serra Elétrica já rendeu oito filmes desde seu primeiro longa, de 1974. Ao todo, a saga já teve um remake e dois prequels que ignoram completamente os demais filmes da franquia. A história gira em torno de Leatherface e sua família canibal, que sempre encontram vítimas desavisadas viajando pelo Texas.

Na galeria abaixo, fique com cartazes do filme original de 1974:

Ainda não há previsão de lançamento para o reboot de O Massacre da Serra Elétrica.