Randall Park promete que seu personagem será melhor explorado em Aquaman 2

Capa da Publicação

Randall Park promete que seu personagem será melhor explorado em Aquaman 2

Por Chris Rantin

Em Aquaman acompanhamos a jornada do herói contra Orm, aprendendo sobre sua origem e se envolvendo romanticamente com Mera. No meio disso tudo, Arthur precisou enfrentar Arraia Negra, que acabou sob os cuidados do Dr. Stephen Shin, vivido por Randall Park. Agora, o ator revelou que veremos mais sobre seu personagem na sequência.

Veja também:

Diretora de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre dinâmica entre heroína e Mulher-Leopardo

Chris Pine revela como Steve Trevor está diferente em Mulher-Maravilha 1984

Revelado possível visual selvagem da Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 2

Em uma entrevista para a BUILD, Park contou que irá retornar para Aquaman 2, indicando que terá um papel maior na trama do filme. Como lembramos, Dr. Stephen Shin foi constantemente ridicularizado ao longo do primeiro filme, tudo isso por defender a existência de Atlantis. Ao conhecer o Arraia Negra, ele consegue a confirmação de que sempre esteve certo.

“Eu estou ansioso para o que eles farão com meu personagem, porque ele com toda certeza retornará,” conta. O ator então é questionado se isso significa que teremos um aprofundamento na história do personagem: “É, eu acho que sim, mas eu… com toda certeza, com toda certeza eu não posso te contar nada.” 

Ele também falou sobre como fica feliz em atuar tanto na DC Comics, quanto na Marvel, onde interpreta o agente Jimmy Woo, que supostamente deve retornar para WandaVision.

É, isso é surreal, porque eu cresci colecionando quadrinhos, e eu era um grande fã da Marvel, só de fazer parte desse mundo e interpretar um personagem que realmente veio de uma HQ. E então, além disso, no mesmo ano eu atuei em Aquaman, e interpretei um personagem que é parte do Universo DC, então tudo é bem surreal.” 

Confira nossa galeria sobre Mulher-Maravilha, o próximo grande lançamento da DC Comics:

Mulher-Maravilha 1984 estreia em 4 de junho de 2020!