Capa da Publicação

Raio Negro introduz herói importante dos quadrinhos

Por Evandro Lira

Após os eventos de Crise nas Infinitas Terras, a série Raio Negro da CW passou a existir dentro do universo dos demais programas da DC. O episódio desta semana, então, veio para definir de vez algumas mudanças no cânone da série, incluindo a adição de um importante personagem das HQs.

O episódio 11 da terceira temporada, exibido nesta segunda-feira (27) traz Jennifer (China Anne McClain) revelando a seu amigo Brandon (Jahking Guillory) a sua identidade secreta como Rajada. Brandon, que também é um metahumano, imediatamente se empolga por ter uma conexão com o Raio Negro e decide se dar seu próprio nome de herói: Geoforça.

Nos quadrinhos, Geoforça é o codinome de Brion Markov, um dos dois príncipes gêmeos de Markovia e o irmão mais velho do Terra dos Jovens Titãs.

Desde que Brandon foi apresentado no início desta temporada de Raio Negro e mostrou suas habilidades metahumanas, os fãs especulam que ele poderia se tornar o Geoforça no programa, e agora finalmente temos a confirmação. Será que isso significa que Terra estará chegando no Arrowverso?

O que você acha da ideia de Geoforça ser introduzido na série? Comente!

Veja mais notícias do Arrowverse:

Criador de Crise nas Infinitas Terras fala sobre futuro do Arrowverso

Produtor de Crise nas Infinitas Terras confirma Super Gêmeos no futuro do Arrowverso

Arrowverse não fará um crossover gigantesco no ano que vem

Na galeria abaixo, fique com imagens da Crise nas Infinitas Terras:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira