Criador de Crise nas Infinitas Terras fala sobre futuro do Arrowverso

Capa da Publicação

Criador de Crise nas Infinitas Terras fala sobre futuro do Arrowverso

Por Evandro Lira

Atenção: Alerta de Spoilers!

Ontem, os fãs puderam assistir a conclusão épica do crossover Crise nas Infinitas Terras, das séries do Arrowverse. E entre muitas decisões ousadas e surpresas divertidas, estão também algumas mudanças definitivas que mudarão a franquia da CW daqui para sempre.

O Multiverso enfim foi salvo pelos nossos heróis – não sem exigir alguns sacrifícios arrasadores -, mas algo que deixou todo mundo animado foi a revelação de que uma nova realidade, a Terra Prime, foi criada. E o showrunner do Arrowverse, Marc Guggenheim, cedeu uma entrevista à Variety onde falou um pouco sobre essas mudanças.

“Fizemos o crossover sabendo que terminaríamos com esse reboot do universo, assim como sabendo a maneira que iríamos revelar todas as mudanças estranhas depois da Crise. Beth Schwartz e eu fizemos o crossover sabendo que no episódio final revelaríamos que a bebê Sara, que foi eliminada em “Flashpoint”, retornou à linha do tempo. Isso foi muito importante para nós. Na verdade, tínhamos pensado em fazer isso depois de “Elseworlds” no ano passado, mas achamos que teria mais impacto se fosse parte da reinicialização do universo da Crise”, disse Guggenheim.

Um dos personagens que passaram pela Crise foi Lex Luthor, que conseguiu se envolver com basicamente todos os heróis dos programas da CW até agora. Mas segundo Guggenheim, o futuro deste icônico personagem está nas mãos dos criadores da série Supergirl.

“Essa é realmente uma pergunta para os showrunners de Supergirl. Fui até eles, disse que faríamos uma reboot, combinaríamos os universos, e que qualquer coisa que eles quisessem apresentar no seu programa, que agora seria o momento muito certo. E isso foi algo com o qual Robert Rovner e Jessica Queller se comprometeram em fazer. Estávamos todos realmente empolgados.”

E aí? Você gostou de todas as mudanças que a Crise trouxe para as séries da CW? Comente!

Veja também:

Confira todas as participações especiais do final de Crise Nas Infinitas Terras

Episódio final de Crise nas Infinitas Terras ganha imagens, veja

Novo visual de Oliver Queen é o destaque do pôster de Crise nas Infinitas Terras

Veja imagens do encontro entre Grant Gustin e Ezra Miller na série aqui embaixo: