Arrowverse não fará um crossover gigantesco no ano que vem!

Capa da Publicação

Arrowverse não fará um crossover gigantesco no ano que vem!

Por Gus Fiaux

Arrowverse está profundamente mergulhado na Crise nas Infinitas Terras, o crossover mais ambicioso já produzido pela franquia de séries da DC Comics. O evento vem sendo construído a vários anos, e serve como uma culminação de algumas histórias traçadas ao longo de todas as séries da DC no CW. 

Porém, para o ano que vem, os produtores esperam fazer algo consideravelmente menor. Em uma entrevista ao IGN, o produtor do evento, Marc Guggenheim, falou sobre como o evento de 2020 não terá a mesma escala que a Crise, para que a equipe também possa pensar em crossovers maiores no futuro.

“No ano passado, nós meio que demos um passo para trás, respiramos e então abocanhamos um grande pedaço do bolo. [No ano que vem], nós vamos dar um passo para trás novamente. Na verdade, daremos vários.”

Felizmente, isso já é padrão para o Arrowverse. A série se reveza com um grande crossover (como foi Crise na Terra-X), e um evento menor (como Elseworlds). Ainda assim, não sabemos qual será o tema ou a trama do próximo evento.

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover:

Crise nas Infinitas Terras continua hoje à noite, no CW.