Capa da Publicação

Arrowverse não fará um crossover gigantesco no ano que vem!

Por Gus Fiaux

Arrowverse está profundamente mergulhado na Crise nas Infinitas Terras, o crossover mais ambicioso já produzido pela franquia de séries da DC Comics. O evento vem sendo construído a vários anos, e serve como uma culminação de algumas histórias traçadas ao longo de todas as séries da DC no CW. 

Porém, para o ano que vem, os produtores esperam fazer algo consideravelmente menor. Em uma entrevista ao IGN, o produtor do evento, Marc Guggenheim, falou sobre como o evento de 2020 não terá a mesma escala que a Crise, para que a equipe também possa pensar em crossovers maiores no futuro.

“No ano passado, nós meio que demos um passo para trás, respiramos e então abocanhamos um grande pedaço do bolo. [No ano que vem], nós vamos dar um passo para trás novamente. Na verdade, daremos vários.”

Felizmente, isso já é padrão para o Arrowverse. A série se reveza com um grande crossover (como foi Crise na Terra-X), e um evento menor (como Elseworlds). Ainda assim, não sabemos qual será o tema ou a trama do próximo evento.

Na galeria abaixo, fique com imagens do crossover:

Crise nas Infinitas Terras continua hoje à noite, no CW.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux