Ator de Punho de Ferro fala sobre os planos descartados para a terceira temporada

Capa da Publicação

Ator de Punho de Ferro fala sobre os planos descartados para a terceira temporada

Por Gus Fiaux

Punho de Ferro foi uma das primeiras baixas no que diz respeito às séries da Marvel/Netflix. Após duas temporadas que receberam críticas mornas ou negativas, a série focada em Danny Rand foi cancelada, mesmo com vários ganchos abertos para um terceiro ano.

Na saga, veríamos o Punho de Ferro seguindo uma nova jornada na Ásia, ao lado de seu “irmão”, Ward Meachum. Além disso, a série também mostraria Colleen Wing com os poderes do Punho de Ferro, sendo capaz de passar a energia do punho para armas, como sua katana. 

Veja mais notícias sobre as séries da Marvel:

Marvel está leiloando itens de Demolidor e outras séries canceladas

Agentes da S.H.I.E.L.D. divulga nova imagem da última temporada

Helstrom, nova série infernal da Marvel, ganha primeiras fotos do set

Em uma entrevista dada ao Comic Book, o ator Tom Pelphrey – que interpretou Ward – falou um pouco sobre o que aconteceria numa eventual terceira temporada da série. Apesar de não ter dado muitos detalhes, ele revela que veríamos Danny Rand ao lado de Ward Meachum viajando pelo continente asiático, em uma pegada similar à do clássico Butch Cassidy, de 1969.

“Tivemos algumas conversas sobre como seria ver Danny [Rand] e Ward [Meachum] indo para a Ásia juntos. Era quase como… bem, eu acho que posso dizer isso agora, mas era para ser como ‘Butch Cassidy’, seria esse tipo de camaradagem e ligação [entre os dois].”

Quanto à possibilidade da série ser resgatada no futuro, seja no Disney+ ou em outro serviço de streaming, o ator deixou claro que não está fechado às possibilidades, mas disse que acredita que tudo dependerá da equipe envolvida e da boa-vontade da própria Marvel em retornar com o elenco da série e continuar a história de onde parou:

“Sim, eu não sei. Eu nunca diria nunca para nada. Tudo depende das circunstâncias, do tempo e das pessoas envolvidas.”

Isso parece bem improvável, para não dizer impossível. Por mais que Punho de Ferro tenha passado por uma melhora significativa em seu segundo ano, a série ainda era vista como a pior de todo o núcleo da Marvel/Netflix. É pouco provável que a Marvel Studios – que agora também está encarregada das produções televisivas – decida dar mais uma chance à série.

Abaixo, relembre 15 easter-eggs e referências da segunda temporada de Punho de Ferro:

As duas temporadas de Punho de Ferro estão disponíveis na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux