Marvel está leiloando itens de “Demolidor” e outras séries canceladas!

Capa da Publicação

Marvel está leiloando itens de “Demolidor” e outras séries canceladas!

Por Gus Fiaux

Os fãs ficaram muito tristes em saber que a parceria da Marvel e da Netflix estaria chegando ao fim. Todas as séries que fizeram parte do núcleo do Universo Cinematográfico da Marvel na plataforma de streaming, como Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro Jessica Jones foram canceladas nos últimos seis meses.

Há quem acreditasse num retorno dessas séries em outra plataforma, mas agora o sonho está bem mais difícil de se tornar realidade, uma vez que a Casa das Ideias vai leiloar mais de 750 artigos das séries. Entre os itens, temos trajes dos personagens, objetos de cenas e até mesmo algumas armas.

O leilão deve ser efetivado ao final do mês de julho, e os artigos podem ser adquiridos pela Prop Store. Algumas imagens já foram liberadas, e teremos os trajes do Demolidor, do Punho de Ferro, da Elektra e de Luke Cage. Além disso, alguns itens menores, como o óculos usado por Matt Murdock.

Por ora, vale notar que as peças de Justiceiro Jessica Jones ainda não estão à venda. Isso provavelmente vem em decorrência do fato de que foram as últimas séries a serem canceladas, o que significa que os artigos ainda estão sendo contabilizados para a venda.

Confira alguns dos artigos que irão ser vendidos abaixo:

A última série da Marvel/Netflix será Jessica Jones, que ainda não tem data de estreia para sua terceira temporada.