Capa da Publicação

Prólogo de Grease: Nos Tempos da Brilhantina contrata diretor

Por Raphael Martins

Grease: Nos Tempos da Brilhantina é um dos musicais mais influentes e celebrados de todos os tempos, lançando John Travolta e Olivia Newton-John ao estrelato. E está prestes a ganhar um novo filme.

Veja também:

Resgate: Chris Hemsworth comemora o recorde batido pelo filme da Netflix

Chris Evans e Ryan Gosling estarão em novo filme dos irmãos Russo para a Netflix

Netflix revela seus 10 filmes originais mais populares

De acordo com o site Deadline, o novo filme se chamará Grease: Summer Lovin’ e será um prólogo do filme original, contando os eventos que aconteceram na canção “Summer Nights“, do primeiro Grease, e mostrando como Danny e Sandy, os protagonistas, se conheceram. O filme será produzido pela Paramount Pictures, em parceria com a Netflix.

Também segundo o site, um diretor já foi escolhido: trata-se de Brett Haley, que curiosamente, dirigiu o recente Por Lugares Incríveis para a Netflix. Grease: Summer Lovin’ ainda não tem nenhuma data de estreia.

Grease: Nos Tempos da Brilhantina foi lançado em 1978, se tornando um campeão de bilheteria e entrando para a história dos filmes musicais. Uma sequência foi feita em 1982, chamada Grease 2: Os Tempos da Brilhantina Voltaram, mas não chegou nem perto do sucesso do original.

Na nossa lista abaixo, confira 10 filmes musicais que você precisa assistir:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael