Capa da Publicação

Resgate: Chris Hemsworth comemora o recorde batido pelo filme da Netflix

Por Evandro Lira

Nesta semana, a Netflix divulgou uma lista dos seus filmes originais mais assistidos de todos os tempos. Surpreendentemente, o título que encabeça a lista é Resgate, filme de ação estrelado por Chris Hemsworth. Agora, o astro reagiu a notícia no Instagram.

Veja também:

Chris Evans e Ryan Gosling estarão em novo filme dos irmãos Russo para a Netflix

Netflix anuncia filme com Tom Holland, Sebastian Stan e Robert Pattinson

Netflix não cobrará assinaturas de usuários não-ativos, entenda

Para se ter uma ideia do tamanho do sucesso de Resgate, o filme já conta com mais de 99 milhões de visualizações na plataforma de streaming, enquanto o título que ocupa o segundo lugar da lista, Bird Box, tem 10 milhões de visualizações a menos.

A notícia do recorde levou a estrela do filme, Chris Hemsworth, a agradecer a todos que assistiram ao longa. Ele usou o Instagram para mandar uma mensagem aos fãs:

“Não posso agradecer o suficiente a todos pelo apoio a Resgate! Ele continua firme e forte e já é o maior filme de todos os tempos da Netflix. Vocês são os melhores.”

O longa dirigido por Sam Hargrave e escrito pelos Irmãos Russo foi lançado no final de abril e já teve uma continuação anunciada devido ao imenso sucesso.

Você já assistiu a Resgate? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira