Capa da Publicação

Produtora de The Witcher fala sobre quantas temporadas a série terá

Por Raphael Martins

A primeira temporada de The Witcher, adaptação da Netflix da série de livros de Andrzej Sapkowski, foi muito bem recebida pelos fãs da obra, que já esperam ansiosos pela já confirmada segunda temporada. E o plano é não parar tão cedo.

Em uma entrevista dada no ano passado, Lauren S. Hissrich, showrunner da série, chegou a comentar que a série estaria toda planejada até a sétima temporada, deixando bem claro que eles sabem exatamente para onde vão e como fazer isso. Mas pode não terminar por aí.

Ao site Collider, a produtora revelou que, com um material tão vasto nas mãos, pode ser um pouco difícil saber a hora de parar:

“É uma dança delicada, porque você precisa ter uma ideia de para onde está indo. Suas histórias precisam de um ponto final. Precisam de uma direção para seguir. Mas você também precisa deixar espaço para as coisas crescerem e se desenvolverem organicamente. Há personagens, por exemplo, que nós conhecemos na primeira temporada, e eles aparecem na tela e são tão elétricos, então começamos a escrever as histórias deles e pensamos ‘Meu Deus, tem muito mais coisa aqui.’ Então, você precisa deixar espaço para isso crescer e se desenvolver também.”

Hissrich também disse que está pronta para tocar a série por tempo indeterminado:

“Tenho certeza de que, em algum ponto, eu disse que poderia escrever sete temporadas, mas também tenho certeza que disse que poderia escrever vinte. Vou continuar escrevendo essa série enquanto fizer sentido escrevê-la. Isso significa tirar coisas dos livros organicamente e permitir que a história flua, mas também permitir que a história termine quando precisar terminar.”

Quantas temporadas de The Witcher vocês acham que seriam ideais para contar toda a história? Deixem seus comentários!

Veja também:

The Witcher não terá elemento controverso na segunda temporada

Produtora de The Witcher fala sobre papel dos monstros na segunda temporada

[Crítica] The Witcher é horror, aventura e fantasia na dose certa

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael