Produtor de The Walking Dead diz que série não tem data para acabar

Capa da Publicação

Produtor de The Walking Dead diz que série não tem data para acabar

Por Raphael Martins

The Walking Dead pode ter se encerrado recentemente nos quadrinhos, mas o mesmo não parece próximo de acontecer na TV. Além da série principal, que já conta com 10 temporadas, há o derivado Fear The Walking Dead, o projeto de uma trilogia de filmes protagonizados por Rick Grimes e ainda mais séries derivadas a caminho.

A própria série principal, aliás, não tem data para terminar, como disse o produtor Scott M. Gimple em uma entrevista recente ao site Entertainment Weekly. Perguntado se a equipe da série tem alguma ideia de quando a história pode chegar ao fim, ele disse:

“Estamos sempre em contato com a AMC para garantir que estamos de acordo sobre seguir em frente. Não há um calendário, nós estamos continuando. As pessoas estão curtindo a série, há muito mais histórias para contar. Como eu já disse, e Angela [Kang] também, a última edição do quadrinho se assemelha a um piloto. Há muita história para contar. Enquanto o público quiser, nós vamos amar contá-las. Até o momento, estamos muito de acordo.”

Gimple também foi perguntado se ele tem uma visão de como a série poderia terminar. Ele respondeu:

“Eu tive visões e acho que você sempre tem que ter uma pequena variedade de maneiras de como isso poderia acontecer, prque há tantas coisas diferentes que podem acontecer fora da narrativa em termos de produção. E há tanto que acontece dentro da narrativa que agita as coisas, ou uma história que é mais curta ou mais longa do que você tinha antecipado. Eu sempre tive alguns aspectos diferentes em mente que servem a um tema maior.

 

Quanto ao final da série, não importa quando seja, eu falaria sobre isso com a Angela [Kang] e tentaria realmente preencher tudo. Eu acho que com a partida de Andy[Lincoln], nós tentamos meio que preencher toda a história de Rick na série, e havíamos planejado isso por um bom tempo. Se a série um dia terminar, acontecerá o mesmo. Talvez nós simplesmente não tenhamos que lidar com isso, porque a série continua rolando.”

E vocês, ansiosos pelo retorno da série? Comentem!

Veja também:

Caso do dublê morto em The Walking Dead chega a um veredito

Produtora The Walking Dead diz que gostaria que Andrew Lincoln voltasse para a série!

The Walking Dead – Mais um derivado da série está sendo desenvolvido!

Na galeria abaixo, fique com imagens da série: