The Walking Dead – Mais um derivado da série está sendo desenvolvido!

Capa da Publicação

The Walking Dead – Mais um derivado da série está sendo desenvolvido!

Por Raphael Martins

Apesar de já estar em sua décima temporada The Walking Dead não parece que irá sumir das telinhas da TV tão cedo, com vários projetos paralelos sendo desenvolvidos além do seriado original.

Além da série principal, ainda há Fear The Walking Dead, que caminha para sua sexta temporada, um novo derivado focado em um grupo de adolescentes e uma trilogia de filmes protagonizada por Andrew Lincoln como Rick Grimes. Mas não para por aí.

De acordo com Scott Gimple, chefe de conteúdo da franquia, mais uma série derivada está em estágios iniciais de desenvolvimento, esta focada em um único sobrevivente solitário. Enquanto falava sobre os próximos projetos envolvendo a franquia, ele disse:

“Um dos meus projetos preferidos, um que meio que está pairando por aí, é sobre uma única pessoa no apocalipse. Nós não vemos realmente mais ninguém lá porque essa é a situação em que eles estão. Então você tem uma história que é meio como O Naufrago ou A Última Esperança da Terra, eu acho.”

Gimple também comentou sobre como os outros projetos de The Walking Dead se diferenciam entre si:

“A outra coisa que estamos fazendo para alcançar essa diferenciação da qual estou falando é que estamos começando a brincar com os formados. O quão longa uma série é, por exemplo. Estamos perseguindo especiais também, como um formato muito curto. Alguns se ligam entre si, mas outros mantém seus próprios aspectos distintos para si mesmos.”

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Walking Dead é exibida aos domingos, na AMC.

Fonte: ComicBook