PES 2021 virá no formato de atualização do PES 2020, entenda

Capa da Publicação

PES 2021 virá no formato de atualização do PES 2020, entenda

Por Raphael Martins

A franquia eFootball PES, anteriormente mais conhecida apenas como Pro Evolution Soccer, completará 25 anos de existência em 2020. E a Konami parece mesmo disposta a levar sua série de futebol eletrônico para outros patamares.

Veja também:

Adolescente é preso após ameaçar explodir a sede da Konami

Sony quer comprar franquias clássicas da Konami, diz site

Sony quer produzir Silent Hills com a Konami, diz site

Em uma postagem feita no site oficial do game, a desenvolvedora afirmou que eFootball PES 2021 não será lançado no mercado como um jogo novo, com uma nova edição física. Ao invés disso, o próximo game será uma atualização do game atual, lançado no formato de DLC.

A Konami também anunciou que eFootball PES 2021 virá com uma série de conteúdos adicionais ainda não revelados, bem como um preço mais em conta, também ainda não divulgado. E mais: os futuros títulos da franquia, que sairão para o PlayStation 5 e o Xbox Series X, serão feitos com a Unreal Engine, substituindo a atual Fox Engine.

Um pequeno trailer do novo game também foi divulgado, rodando no novo motor gráfico e com total destaque para o jogador Leonel Messi. Confira:

eFootball PES 2021 não teve data de lançamento divulgada por enquanto.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael