Primeiro trailer do reboot de Digimon mostra digiescolhidos de volta, assista

Capa da Publicação

Primeiro trailer do reboot de Digimon mostra digiescolhidos de volta, assista

Por Raphael Martins

De todos os animes inspirados pelo sucesso de Pokémon surgidos nos anos 90, Digimon era de longe o mais bem sucedido. Aliando personagens carismáticos e tramas muito mais profundas que as aventuras de outros protagonistas de anime, a série dos monstros digitais rendeu várias temporadas e conquistou seu lugar no coração do público.

Agora, passados 20 anos desde a primeira série de anime, Digimon retornará às origens em Digimon Adventure, nova série animada que recontará as aventuras de Tai, Matt, Sora e os outros digiescolhidos.

A Toei Animation, estúdio responsável pela série, lançou hoje o primeiro trailer do novo anime, que mostra bem pouco, mas o bastante para empolgar os fãs da franquia. Confira:

Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, mas ao que tudo indica, deve ser um remake da série original. Também não se sabe se este novo anime terá alguma ligação com o filme Digimon: Last Evolution Kizuna, que mostrará os personagens bem mais velhos em sua última aventura ao lado das criaturas digitais.

Veja também:

Divulgados possíveis detalhes do novo anime de Digimon

Novo filme de Digimon tem trailer emocionante lançado

Digimon – Liberado visual épico da nova evolução de Examon!

Veja mais imagens de Digimon a seguir:

Digimon Adventure estreia em abril deste ano.