Divulgados possíveis detalhes do novo anime de Digimon

Capa da Publicação

Divulgados possíveis detalhes do novo anime de Digimon

Por Gus Fiaux

A franquia de Digimon já possuiu diversas encarnações ao longo dos anos, sempre trazendo algumas novidades ou dando aos fãs um gostinho de nostalgia. Frequentemente, a saga dos DigiEscolhidos “retorna às origens” para resetar as mudanças feitas ao longo dos anos.

Em breve, veremos o lançamento de um filme que vai transformar os DigiEscolhidos em adultos, reunidos para sua última aventura – chamado Digimon: Last Evolution Kizuna. No entanto, um novo anime está sendo planejado e deve mostrar os heróis como crianças, novamente.

Conforme divulgado por alguns fãs e repórteres no Twitter, o novo anime pode ser chamado Digimon Adventure: Ψ (ou Digimon Adventure: Psi). A história deve se focar em Tai Agumon, enquanto os DigiEscolhidos se encontram na quinta série.

Embora isso não tenha sido confirmado oficialmente, é provável que o novo anime sirva como um “novo começo” para a franquia, depois que Digimon Adventure Tri Last Evolution Kizuna introduziram um “novo cânone” para a saga. Nós não sabemos como isso se encaixará na cronologia previamente estabelecida.

Veja mais notícias de Digimon:

Novo filme de Digimon tem trailer emocionante lançado

Liberado teaser trailer e pôster do filme de Digimon que mostrará digiescolhidos originais como jovens adultos

Liberado novo visual da LadyDevimon de Digimon

Fique com imagens de Last Evolution Kizuna a seguir:

Digimon Evolution: Psi ainda não tem previsão de lançamento.